quinta-feira, 2 de janeiro de 2020

Prontos para 2020?

Começou o novo ano, para alguns uma nova década enquanto para outros "tecnicamente" só começa em 2021, não importa. O que importa é que estamos à beira de grandes mudanças e aqui gostaria de deixar algumas previsões de POSSÍVEIS acontecimentos. Minhas previsões não tem nada a ver com vidência, apenas venho acompanhando o desenrolar de certos acontecimentos "sutis" desde 2010, há 10 anos. Nesse meio tempo deu para entender o que há por trás do véu em que está encoberto o pensamento "mainstream", o que acontece "debaixo dos panos". Para mim o futuro é sempre fluídico e mutável, então prefiro trabalhar no campo das possibilidades.O motivo de escrever essas linhas é para que o maior número de pessoas estejam preparadas, tanto psicologicamente quanto em termos materiais. Queria ter escrito esse post no final do ano passado mas a correria foi grande, porém há 2 dias atrás um amigo me perguntou quais eram minhas previsões para 2020 e hoje consegui tempo para escrever algumas linhas. Antes de ler o que tenho a passar, tenha em mente que não sou dono da verdade, não sou nem profeta nem vidente, como já disse, e recomendo a todos a questionar tudo e empreender sua própria pesquisa. Posso até passar alguns links ou leituras, mas a melhor recomendação é que nunca se atenha a uma única fonte, é importante verificar os assuntos em diversas fontes e opiniões diferentes, e depois usar seu próprio discernimento, unindo o pensamento lógico com a intuição, com o que sente em seu coração. Um sem o outro fica incompleto e pode levar a distorções.
Mais uma coisa: mesmo que haja um curto período de caos ou confusão, sou otimista e minhas previsões não são catastróficas nem jamais para deixá-los com medo! Dito isso, há que estar preparado e manter a mente aberta!
Para entender minhas previsões, há alguns conceitos a se ter em mente, e mesmo que não concorde totalmente, não descarte a possibilidade de serem verdades. São o seguinte:
- esse mundo no qual vivemos é controlado por forças negativas. Nem sempre foi assim, mas há alguns milênios a coisa desandou nesse planeta e as forças das trevas dominaram. Quando entender isso, ficará mais fácil entender porque há tantas desgraças no mundo, fome, guerra, injustiças, mortes desnecessárias, enfim, não precisa ser um gênio para perceber isso;
- as forças negativas dominam o sistema financeiro internacional, um sistema que escraviza a humanidade mantendo todos num eterno ciclo de dívidas impagáveis. Países inteiros ficam à mercê desse sistema injusto. Quem controla o dinheiro controla o mundo! Quem controla o dinheiro controla as armas, os políticos, a mídia (que por sua vez controla a opinião pública), e por aí vai....
- assim como existem essas forças negativas (pessoas más e egoístas que só servem a si mesmas), existem muitas pessoas boas, pessoas honestas, pessoas pacíficas, pessoas que adoram servir ao próximo e ao Todo, e guerreiros do bem que dão sua vida para salvar inocentes, principalmente crianças e mulheres. Nem todas essas pessoas boas tem ciência do que se passa no submundo das manipulações mundiais, mas há alguns que sim e que fazem de sua vida uma luta diária pela libertação do planeta dessas forças malignas. Inclusive vários já perderam suas vidas! Existe uma verdadeira guerra oculta/silenciosa entre a Luz e as trevas, e mesmo que não acredite nisso, essa luta afeta a vida de todos nós! A boa notícia: a Luz está ganhando e no final sempre vence! Já escrevi nesse blog antes sobre todos esses assuntos acima, mas nesse post quero apenas me ater ao lado prático do que esperar nesse ano.
(*obs - muitos tem medo de certos tópicos, são rápidos em taxar de "teoria da conspiração" qualquer assunto que saia da normalidade ou do que é aceito pela grande maioria. Vale lembrar que basta um pouquinho de estudo para ver que a História está repleta de conspirações! Quem não acredita talvez nunca estudou História direito. Claro que nesse meio nebuloso sempre há certos assuntos polêmicos e muita desinformação jogada justamente para confundir. Um caso óbvio de desinformação plantada nesses meios é o tal da "terra plana" que simplesmente não tem lógica!)
Voltando às previsões, algumas coisas já foram previstas há algum tempo e tudo indica que o clímax está bem próximo, dificilmente passará de 2020:
1 - uma reestruturação total do sistema financeiro internacional que poderá vir na forma de um "reset" financeiro (o que seria positivo) ou de um colapso de todo sistema financeiro internacional (negativo, podendo gerar um pouco de caos);
2 - prisões em massa da máfia global que é chamado de diferentes nomes. Alguns se referem a esse sindicato internacional do crime de Deep State, cabal, governo secreto ou oculto, e tantos outros, mas que é composta pelos grandes banqueiros internacionais (banksters), políticos nas mais altas posições e muita gente "grande", alguns conhecidos do grande público e outros nem tanto;
3 - a revelação de tecnologia secreta (Disclosure) que foi suprimida e que tem condições de revolucionar toda a vida no planeta Terra! Desde a geração de energia abundante, transporte avançado quanto de avanços médicos de cura. Para entender essa verdade basta pesquisar a vida de um dos maiores gênios injustiçados de todos os tempos: Nikola Tesla.
(*Fora esses 3 acontecimentos acima, já em andamento, muitos falam do grande flash solar que foi profetizados por diversas civilizações mas que não tenho como provar a autenticidade nem dizer que acontecerá em 2020, então prefiro falar aqui do lado prático do que está muito próximo e como se preparar.)
O que fazer no caso de um colapso financeiro? Já pensou se os bancos ficarem fechados por 2 semanas? Sem acesso a internet banking nem caixas eletrônicos? Talvez seja interessante ter em casa um pouco de dinheiro físico (cash) em casa e comida não perecível, acesso a água potável por pelo menos 2 semanas, nunca deixar o tanque de combustível abaixo do meio tanque, ter uma lanterna em caso de falta de energia à noite, e qualquer outra coisa que pensar ser prudente.
No caso das prisões em massa, não se apegue a líderes políticos nem à ideologias ou partido, não se apegue à líderes religiosos ou celebridades pois  pode acabar tendo uma grande decepção e dificuldade em aceitar verdades dos mesmos na hora que virem à tona. Só um conselho amigo, pois não devemos botar a mão no fogo por nenhum deles!
Quanto à revelação dessas tecnologias secretas, pode ser que venha junto no pacote a existência de inteligência extra-terrestre. Com mais de trilhões de galáxias e planetas, qual a probabilidade matemática do nosso planeta ser o único habitado com vida inteligente? Use o raciocínio lógico e mantenha a mente aberta, lembre-se que tudo é possível, afinal o próprio Jesus afirmou que "na casa do meu Pai há muitas moradas"! Pode ser que os governos do planeta até já estejam em contato com algumas raças mas não sabem como trazer essas verdades ao grande público por temer a reação geral ou até mesmo por ameaças de grupos que não são do bem, pense nisso!
Em vez de compartilhar links, prefiro deixar aqui alguns assuntos e livros para pesquisa:
- a história do genial Nikola Tesla e por que nunca ouvimos falar dele nos livros de escola?
- a criação do banco central americano (Federal Reserve) em 1913 e como são controlados por um cartel de bancos privados e não pelo governo americano. Pesquise sobre o BIS (bank of international settlements), a criação do petro-dollar, história de famílias como os Rothchilds, Rockefellers, JP Morgan, e outros. Se tiver a oportunidade, leia o livro "The Creature from Jekyll Island" de G Edward Griffin.
Na verdade só aqui temos assunto para horas de conversa, mas vou ser breve e deixar que reflitam sobre o assunto e se quiserem me mandem perguntas, dúvidas, sugestões, correções e qualquer coisa que contribua para o bem geral de todos, beleza? No mais, da minha parte, agradeço por chegar vivo até esse ano de 2020 e espero poder contribuir com o despertar geral da humanidade, o chamado #TheGreatAwakening , que todos os seres seres sejam livres e vivam na abundância, Namaxé!
#VictoryOfTheLight #Peace&Love

Nenhum comentário:

Postar um comentário