segunda-feira, 3 de junho de 2019

Q é o Q? Introdução ao #Qanon - O Grande Despertar

Q Anon (de anônimo) - The Great Awakening = O Grande Despertar
"O Q é o Q não pode ser Q não é?"
A intenção desse post é tentar esclarecer e fazer uma breve introdução para os leitores de língua portuguesa sobre esse fenômeno silencioso (ou nem tanto) que está sacudindo a vida dos patriotas americanos, mas que também se espalhou por todo mundo! Para quem acompanha as publicações de Q desde o início como eu (28 de outubro de 2017), podemos resumir que é uma operação de inteligência militar ligadas ao presidente americano que visa divulgar informações sobre a guerra velada que ocorre nos bastidores da política estadunidense e mundial sendo travada entre o Deep State (Estado Profundo/governo oculto) e a Aliança lutando para libertar a humanidade. Assim que escrevi isso achei online algo parecido escrito pelo Jordan Sather, do site Destroying the Illusion:

"Q é uma operação de disseminação de informação conduzida por agente(s) de inteligência com conexões próximas ao presidente Trump com o intuito de conscientizar o público da guerra civil secreta sendo travada nesse momento contra o Deep State (Estado Profundo)." O presidente americano costuma falar em "DRAIN THE SWAMP" (enxugar o pântano). Outra expressão que ficou famosa é "THE CALM BEFORE THE STORM" (a calmaria antes da tempestade), onde a tempestade será o momento em que os agentes corruptos serão expostos e presos para que paguem pelos crimes cometidos contra a humanidade.
Ao pesquisar online para ver se já havia algo escrito em português a respeito, encontrei esse link e recomendo:
https://www.oevento.pt/category/quem-e-qanon/
Não deixem de assistir esse vídeo que fala sobre "O Plano" (THE PLAN) legendado em português: https://www.youtube.com/watch?v=y6cEDDGnxB8
Caso não esteja familiarizado com a complexidade do que ocorre nos bastidores do mundo da inteligência militar, é importante entender que sempre há infiltração de agentes do mau mas também de gente do bem querendo fazer o que é certo. Esse segundo grupo normalmente é chamado de "White Hats" (chapéus brancos) e recomendo que leiam esse post do https://whitehatsreport.com/ traduzido para o português no site do Thot3126:  https://thoth3126.com.br/boletim-de-meio-de-mandato-do-governo-trump-na-luta-contra-a-cabala-deep-state/
Claro que para os meios de comunicação "mainstream" tudo isso não passa de "teoria da conspiração", mas quem usa o pensamento crítico e o raciocínio lógico sabe que esses mesmos meios são controlados pelo Deep State, por isso são chamadas pelas pessoas despertas de mídia "fake news". Se você não concorda, antes de se fechar a essas informações aqui, procure questionar tudo (inclusive esse post) e sempre use a lógica, como o próprio Q sempre diz - USE LOGICAL THINKING!
* apesar de nos referimos ao Q como uma pessoa o mais provável é que seja um grupo de pessoas.
Na imagem acima temos um exemplo de como Q posta no site 8chan. Esse é o único lugar onde ele posta, um site onde as pessoas geralmente navegam e postam de forma anônima (daí o Anon), mas já existe outros sites onde podemos acompanhar seus posts de forma mais organizada:
https://qanon.pub/
https://qmap.pub/
Por motivos de segurança, na maioria das vezes as mensagens são criptografadas para que os anons (internautas anônimos) façam sua própria pesquisa e tentem decifrar. Ele deixa o que chamam de "bread crumbs" (pedaços de pão) que servem como pistas. Isso faz com que o público Questione, desenvolva o discernimento e trabalhe ativamente em vez de receber passivamente as notícias ou fatos. Muitos canais foram criados no Youtube por pessoas que se tornaram especialistas nas interpretações dessas mensagens, ainda não vi nenhum em português, mas caso entenda inglês recomendo os seguintes canais (a maioria tem conta no Twitter também):
- Praying Medic - https://www.youtube.com/user/prayingmedic
- Destroying the Illusion (com Jordan Sather) - https://www.youtube.com/channel/UCMVTRzCXvIbdK0Y1ZxD-BlA
- Redpill78 - https://www.youtube.com/user/votezaktaylor
- Just Informed Talk - https://www.youtube.com/channel/UCm5CkXzGXb-A2XX0nuTctMQ
- X22 Report - https://www.youtube.com/user/X22Report
- Dustin Nemos - https://www.youtube.com/channel/UCQ7VgW7XgJQjDEPnOR-Q0Qw
Há muitos outros, mas com esses acima certamente já será redirecionado a eles. Recentemente algumas figuras desse movimento se uniram num esforço coletivo para escrever sobre esse fenômeno, o livro foi lançado em janeiro 2019 e rapidamente atingiu a lista de bestseller pela Amazon. Posso dizer que fui um dos compradores, devorei e achei sensacional, inclusive foi um dos motivos que me inspirou a escrever esse post no blog!
Dá para escrever vários livros sobre esse fenômeno e sei de gente que está escrevendo nesse momento, mas o legal desse primeiro é que se trata do fruto de um esforço coletivo e toda renda foi destinada à caridade. Uma das finalidades do movimento é justamente unir o povo tão dividido pela política e um dos principais slogans do movimento é WHERE WE GO ONE WE GO ALL (#WWG1WGA) = onde for um vamos todos!
Há quem diga que é tudo farsa perpetrado por algum internauta muito inteligente, um "LARP", mas quem acompanha de perto já viu várias previsões se confirmarem ao longo do tempo. Como Q mesmo diz: "FUTURE PROVES PAST" (o futuro prova o passado). Esse movimento tem ajudado muitos a despertarem sobre a realidade do nosso mundo, quem controla e como manipula a mente das pessoas. Isso pode ser resumido pela famosa expressão usada no filme MATRIX (1999) - "TAKE THE RED PILL" (tome a pílula vermelha). A própria letra "Q" além de ser um certificado de segurança usado por agentes de inteligência ligadas ao presidente americano, também é a letra que representa QUESTIONAR, como em Q & A (questions and answers, ou perguntas e respostas). Esse movimento virou um fenômeno dentro e fora dos EUA e tem inspirando as pessoas a tomarem as rédeas, a questionar o sistema, a lutar por justiça, pelo que é certo e contra todo o sistema corrupto (THE SWAMP), além de juntar pessoas de diversas classes, raças e gêneros em prol de um mesmo objetivo. Espero ter atiçado sua curiosidade e que também questione e faça sua própria pesquisa!

THEY WANT YOU DIVIDED.        ELES QUEREM VOCÊS DIVIDIDOS
THEY WANT RACE WARS            ELES QUEREM GUERRAS RACIAIS.
THEY WANT CLASS WARS.         ELES QUEREM GUERRAS DE CLASSE
THEY WANT RELIGIOUS WARS.  ELES QUEREM GUERRAS RELIGIOSAS
THEY WANT POLITICAL WARS.   ELES QUEREM GUERRAS POLÍTICAS
FOR GOD AND COUNTRY – LEARN.  POR DEUS E PELO PAÍS - APRENDA
STAY STRONG.                                MANTENHAM-SE FORTES
STAY TOGETHER.                            PERMANEÇAM JUNTOS
GOOD  vs  EVIL                                 BEM vs MAL

WWG1WGA                                       ONDE FOR UM VAMOS TODOS!


3 comentários:

  1. Muito esclarecedor... adorei Kiko!.
    Espero que os anons consigam o objetivo no caminho para a liberdade..
    Estamos torcendo aqui para um desfecho brilhante como a luz!...
    Gratidão.

    ResponderExcluir
  2. Muito grata, Kiko! Esta informação é importante. Que a verdade se eleve acima de todos os bloqueios para A Vitoria da luz! Unidade!

    ResponderExcluir
  3. Interessante, mas debaixo desse véu ainda tem muita coisa...

    ResponderExcluir