sexta-feira, 1 de junho de 2018

Intervenção Espiritual

Quando o assunto é a intervenção espiritual acontecendo no planeta daria para escrever um livro, mas vamos apenas tocar brevemente no assunto para que todos estejam atentos e pesquisem. Sempre que alguém menciona a intervenção militar a polêmica se instaura e o povo pira, seja contra ou a favor, e há quem brinque ou fale sério sobre a intervenção alienígena, mas quase ninguém fala da intervenção espiritual! Muitos não se dão conta da importância espiritual em nossa vida, muitos nem acreditam em espíritos pelo simples fato de que não conseguimos enxergá-los com nossos olhos físicos. Se estão fora do alcance dos olhos quer dizer que não existem? Lembra que o espectro visível da luz que enxergamos é uma banda bem pequena do espectro eletromagnético, que vai do vermelho ao violeta, e que há muitas frequências abaixo e acima do que vemos (infra-vermelho, ultra-violeta, etc).
https://pt.wikipedia.org/wiki/Espectro_vis%C3%ADvel



Certas coisas são difíceis de provar no mundo material por se tratar da energia sútil, de outros planos, mas certamente podemos sentir coisas que ultrapassam a racionalidade, a própria intuição é algo misterioso. A física moderna, a quântica, já abandonou a linearidade da física mecanicista e provou coisas que pareciam mágica, que só faziam sentido para os espiritualistas, mas enfim, o texto não é para tentar provar nada nem mudar a crença de ninguém, apenas especular e levantar questionamentos, até porque tenho mais perguntas do que respostas.
Muitas culturas, povos e religiões profetizaram um período de profundas mudanças pelo qual o planeta passaria, desde os índios Hopi, os Maias, e até na Bíblia, o chamado Apocalipse que em grego significa Revelações (Revelations em inglês). Quando passamos por qualquer despertar espiritual somos impelidos a uma busca pela Verdade, autoconhecimento e elevar a consciência, toda nossa visão de mundo muda! Na minha busca pessoal li sobre todas as religiões, incluindo espiritismo, e até hoje a busca continua na tentativa de montar todo o quebra-cabeça. A conclusão ao qual cheguei é que sem dúvida existe uma guerra espiritual entre a Luz e as trevas, tanto dentro de nós quanto no mundo ao nosso redor. Essa guerra nos influencia, mas se tivermos consciência de como ela é travada, nós também podem influenciá-la e dar nossa contribuição ao Todo. Nós temos vontade própria e livre-arbítrio, mas nosso poder pessoal pode passar despercebido fazendo com que aceitemos cegamente que as coisas são como são e não há o que podemos fazer.
No mundo invisível, dos espíritos ou seres/consciências que habitam outras esferas, outras densidades ou dimensões, também há espíritos do bem e do mal, muitas culturas chamam de anjos e demônios, mas são dois termos que podem ser aplicados num sentido mais amplo, inclusive para nos referir à pessoas encarnadas que conhecemos. Quer acredite neles ou não, eles influenciam acontecimentos nesse plano material. Se não acredita, significa que nessa atual encarnação sua missão não está diretamente conectada a essa guerra e nem esse texto vai encontrar ressonância na sua alma. Mas se as palavras aqui mexeram em algo dentro de ti, então vamos ao que interessa:
- acredita que todos os pensamentos que você tem se originam dentro de sua mente ou pode haver seres soprando algo no seu ouvido tentando te influenciar? Lembra daquela analogia do anjinho ou demônio no nosso ombro? Talvez tenha um fundo de verdade nisso?

- na sua visão de mundo, vivemos num mundo livre? Há quem não concorde, mas para mim é óbvio que não somos livres pois para viver nesse planeta necessitamos de permissão para tudo, temos que pagar para comer, ter casa, e ainda sustentar uma máquina governamental que nos suga e nos tem como escravos! Certamente não é esse tratamento que teríamos se os seres da Luz estivessem pilotando essa nave! E quantas mentiras são propagadas pelos donos do poder? Onde quero chegar? Tenho certeza que esse aqui é um planeta prisão controlado pelas forças das trevas, para eles somos alimento/fonte de energia, somos como gado! Sei também que meu espírito se voluntariou há milhares de anos atrás para encarnar aqui e ajudar na libertação da humanidade dessas forças opressoras que lucram com o sofrimento humano! E o momento da batalha final é agora, estamos nos últimos capítulos! Tudo isso é sútil justamente porque estamos falando do lado espiritual, que tem seu contraponto no plano denso material, mas tenho certeza que a influência energética flui nas duas direções, o que acontece aqui também influencia o lado de lá.
A boa notícia é que quem vem acompanhando os acontecimentos nos últimos anos com essa perspectiva, fica nítido que nosso planeta está realmente passando por uma intervenção por parte dos planos superiores. Um indício disso é o simples fato de que com todas armas nucleares existentes aqui até agora não explodimos o planeta! Necessitamos de ajuda externa pois os agentes das trevas no plano físico sempre foram apoiados por forças poderosas de outros planos. Ficou difícil darmos um jeito nessa bagunça sozinhos, mas tudo tem sua hora e a ajuda chegou em peso! Ninguém faz nada sozinho. É uma situação complexa, como resgatar reféns com uma arma na cabeça, mas o plano está progredindo de forma brilhante, apesar de que há momentos de estagnação e temos a impressão de que está levando muito tempo! Vale reforçar que não devemos ficar de braços cruzados esperando tudo acontecer, os seres do lado de lá precisam da nossa ajuda do lado de cá, cada um tem um importante papel em todo esse processo. Todos juntos na missão!
As forças negativas tem poder e tecnologia e vão lutar até o fim! Justamente perto do fim a tendência é tudo ficar mais tenso, mais escuridão aparecendo, mais negatividade no ar! O que podemos fazer? Manter a calma, respirar lentamente, conectar com nosso Eu Superior, blindar com pensamentos de Luz à nossa volta e mandar uma energia boa para todo mundo! Ser e vibrar o Amor incondicional, elevar nossa frequência interior! Se trata antes de mais nada de uma guerra energética. Parte da missão da Luz é expor as mentiras e as coisas que foram ocultadas da maioria. Isso pode incomodar muita gente, estejam cientes, como disse George Orwell:
"Numa época de mentiras universais, dizer a verdade é um ato revolucionário."
Não é fácil manter a calma e a vibração positiva quando o cenário é esse: greve dos caminhoneiros ameaçando não só o abastecimento de combustível mas também de alimentos, governo que só aumenta as tarifas estrangulando cada vez mais a população, povo dividido defendendo políticos que nunca serão a solução, sistema jurídico que na teoria é lindo ("A lei é igual para todos") mas na prática passa longe dos ideais de justiça. Enfim, deu para perceber que não é fácil?
Um ingrediente interessante nessa buscar por vibrar positivamente é nunca perder o bom humor, rir é um santo remédio e eleva a vibração! Outra é se desapegar das vaidades e dos medos, ou seja, aquietar a mente egoica e tagarela, e a única forma que consigo isso é através da respiração. 
inSPIRE, exSPIRE - SPIRE, do mesmo radical que forma as palavras ESPIRITO e INSPIRAÇÃO.
Sejamos agentes conscientes de nossa missão e vamos contribuir para a LIBERDADE no planeta Terra, essa começa dentro da sua mente. LUZ = informação e Verdade.
É tudo complexo mas no fundo é simples - a FORÇA mais poderosa do Universo é do AMOR, sempre foi e sempre será! 


5 comentários:

  1. Uma beleza. Cada um de nós precisa fazer a sua parte, mentalizar e agir com amor a cada momento.

    ResponderExcluir
  2. Maravilha, Kiko. Venho acompanhando os teus posts tem um certo tempo, mas acho eu este texto introdutório tem um papel fundamental na missão de despertar mais e mais pessoas. Vou tomar a liberdade de enviar e compartilhar. Grata! _/\_

    ResponderExcluir
  3. Muito bom texto. confesso que minha mente se abre cada vez mais para o despertar, começo a ver as coisas com outros olhos e sentimentos, pessoas novas tem aparecido sinalizando esse caminho. Também tenho mais perguntas do q respostas, mas já descobri que precisamos nos mexer,de alguma forma precisamos entrar nessa luta para fazer a diferença positiva nesse mundo pq os negativos estão cada vez mais exaltados

    ResponderExcluir