terça-feira, 17 de março de 2009

Início


Em 2002, após minha saída da banda Natiruts, lancei meu 1° livro intitulado "Diário de Guerra e Paz", que foi escrito durante 6 meses, na minha última turnê com a banda. O início do livro foi inspirado pelos atentados de 11 de setembro de 2001. Fui acompanhando o desenrolar da guerra, sempre citando os livros sobre espiritualidade que lia ou citando alguma letra de Bob Marley ou do próprio Natiruts, na forma de um diário.

Até então a internet não era tão popular como é hoje, e muito menos os blogs. Hoje, relendo trechos do livro, vejo que ele poderia muito bem ter sido escrito como um blog, um espaço para a troca de idéias. Então hoje, um dia após meu aniversário e após receber tantas mensagens carinhosas de gente que curte meu trabalho, abro esse espaço para dar sequência à divulgação de mensagens positivas, pois independente do seu credo, nacionalidade, raça, religião, time de futebol, partido político, etc, estamos todos no mesmo barco - nosso querido planeta azul girando pelo espaço!! Paz!!

11 comentários:

  1. amazing blue planet!! =) parabéns, garra e confiança!

    ResponderExcluir
  2. IRMÃO SEU LIVRO É LGO DE MARAVLHOSO!!!
    FORÇA SEMPRE
    ABRAÇOS

    ResponderExcluir
  3. Fidikenga!!! Sempre fui seu fâ...Li teu livro e curti as mensagens... Parabéns e pé na estrada da boa música.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  4. Adorei!!!!
    You are the best my friend.
    beijos
    Flavia Coelho

    ResponderExcluir
  5. Irmão!
    Engraçado né... Cara como é maravilhoso o caminho de quem sempre se dispõe a aprender né não?!
    Amém por isso!!! por estarmos sempre em aprendizado constante!!! Um dos livros que vcmenciona Kiko... o Poder do agora relamente fez diferença em meu caminho! Cara!!! valeuuuuuuu a dica !!!!!
    bjussss amigo e irmão!!! um caminhão gerador de luz em seu caminho!!!!
    Tukita

    ResponderExcluir
  6. Tenho orgulho de ser sua prima! Sempre penso em vc... uma pessoa especial e que faz a diferença para um mundo novo e melhor! Parabéns por tudo!
    Desejo muita paz, saúde, amor e cada vez mais sabedoria no seu preciso caminho!!!
    Fafá

    ResponderExcluir
  7. Salve véia, é um prazer compartilhar do seu espaço de trocas de idéias. Li seu livro, muito legal. VAmos que vamos!
    Abração, muito som!

    ResponderExcluir
  8. Tua energia nos move. Gostei do Blog.
    Muita música, sempre!
    Abração

    ResponderExcluir
  9. Kikão,
    (...) Tu és um brother como esse horizonte sem fim ! Um cara de convergência espiritual amplamente do bem. Esse meio de expressão cultural do qual você domina, além de trazer os teus notórios refinos sonoros, faz de você, um antropofagado na constante energia de "músico executante".Esteja sempre nesse passo sublime tanto na palavra ( literalmente ofertada )quanto no som de um "Guitarrero Brasileiro" sem conservantes..rs. ! Aqui do RJ emano um paz..singular, algo como uma hemodiálise cultural de quem é o teu amigo de "rocha". E o MANGUE "Science" ainda..é a nossa segunda "dentição pátria" da música.
    Um par de abraços aqui do RJ.. Saudades grande brother !
    Hélio Rodrigues - Botafogo - RJ

    ResponderExcluir
  10. Oi Kiko, é isso aí. Alma de indio por mundo melhor ( este é o tema do meu trabalho infantil), música sem fronteiras. A música é a melhor alterntiva para a igualdade, não importa a língua, a nação ou a raça.
    Beijo
    Célia Porto

    ResponderExcluir
  11. Oi Kiko, é isso aí. Alma de indio por mundo melhor ( este é o tema do meu trabalho infantil), música sem fronteiras. A música é a melhor alterntiva para a igualdade, não importa a língua, a nação ou a raça.
    Beijo
    Célia Porto

    ResponderExcluir