quinta-feira, 12 de agosto de 2021

Agosto de Deus!

 


    Agosto normalmente é um mês quente, não é mesmo? Escrevo aqui enquanto estamos no último dia do Cyber Simposium do Mike Lindell nos EUA onde ele vem apresentando provas irrefutáveis da fraude que aconteceu nas eleições americanas em novembro do ano passado. Claro que estão sofrendo ataques cibernéticos e ontem a noite o próprio Lindell sofreu um ataque físico, mas ainda não sei detalhes a respeito, mas que deve estar incomodando muitos poderosos, pode ter certeza!

    A guerra das vacinas também está a todo vapor! De um lado o sistema querendo impor a todo custo a vacinação obrigatória, passaporte sanitário, exclusão das liberdades dos não vacinados e tantas outras tiranias que mesmo sendo previsto no código Nuremberg, nada impede que prossigam com a agenda autoritária! Do outro lado vemos protestos gigantescos em quase todos os países do mundo contra essas medidas, mas claro que só é visto na mídia alternativa pois na mídia mainstream há um silêncio absoluto a respeito! Nesse texto não vou entrar nesse tema polêmico, apenas digo quando me perguntam se sou a favor ou contra? Não sou contra a vacina mas sou contra a obrigatoriedade!

 Vale lembrar que hoje morreu o ator Tarcísio Meira por complicações da Covid mesmo estando 100% vacinado. Ontem faleceu a mãe de um amigo que há 2 meses vem sofrendo complicações de trombose após tomar a vacina! Quem não se lembra do cantor Agnaldo Timóteo que teve o mesmo fim que Tarcísio? São tantos os casos, mas como já fui atacado por falar o que penso, deixarei que o tempo mostre a verdade.

    Aqui no Brasil vivemos uma novela por conta do tal voto auditável, algo que sempre é combatido por quem sabe que só vence nas urnas se houver fraude. Lógico que antecedido por pesquisas fraudadas, vale lembrar! Aliás, vivemos num mundo onde o que mais prospera são as fraudes, as mentiras, os criminosos, enfim, quando falamos que os homens no poder não tem nosso melhor interesse em mente logo somos taxados de teóricos da conspiração!

    Quanto à essa nova onda de censura nas redes sociais, pessoas tendo suas contas canceladas por manifestar sua opinião, já escrevi em textos anteriores a respeito e gosto de lembrar aquele ditado: "quando você corta fora a língua de um homem não está provando que ele está mentindo mas sim provando que tens medo do que ele tem a dizer!" Venho me manifestando pouco até porque já tive minhas contas canceladas em algumas dessas redes e porque creio que quem tinha que tomar a pílula vermelha já tomou, quem não quis vai receber agora o supositório vermelho, rs!

    A pergunta que sempre vem em mente é: teremos ou não uma intervenção por parte dos militares positivos? Lembra que o próprio Mao Tsé uma vez falou que "todo poder emana do cano de uma arma"? Com a corrupção generalizada das cortes de justiça no mais alto nível (tanto no Brasil como nos EUA) e nos políticos no congresso e nos governos locais (de novo generalizo isso para todos os países), não acho que os problemas serão resolvidos no voto, infelizmente....

    Há quem explique que tal intervenção só poderá ser bem sucedida se houver um grande coeficiente de pessoas despertas, que já entenderam como funciona nosso mundo com suas maquinações obscuras por parte dos que detém o poder. Então nessa atual guerra na qual estamos todos inseridos quer saiba disso ou não, existe acima de tudo uma guerra de informações, uma guerra psicológica, que certamente não deixa de ser uma guerra espiritual! Seria a guerra final entre a Luz e as trevas? A guerra entre a Verdade e o pai da mentira? Uma coisa pode ter certeza: nessa guerra um dos maiores inimigos da humanidade é a mídia mainstream com suas mentiras e manipulações! Basta usar o raciocínio lógico e se perguntar: quais são as forças que controlam esses meios, quem são os donos da mídia?

    Acredito que a humanidade vive sim um Grande Despertar (The Great Awakening) num nível coletivo mas também individual - não tão rápido quanto gostaríamos e nem todos vão acordar a tempo, lamentavelmente! Haverão aqueles que insistirão nos mesmos erros e não abrirão os olhos pois estão muitos apegados ao EGO e tem medo de ver seu mundo de crenças desabar! Aí volto a um assunto de postagens anteriores: nosso maior inimigo é nosso próprio ego - é de lá que nasce todos os medos, toda vaidade e sentimentos negativos! O ego pode servir a um propósito maior, se ele estiver a serviço do nosso Espírito, que é nossa parcela imortal, mas como a grande maioria está tão distante da espiritualidade e apegados às coisas mundanas, fica muito difícil sair da frequência do medo! O medo é a maior arma que o sistema tem nas mãos para controlar as pessoas.

    Não sigo nenhuma religião específica, mas rezo para Jesus Cristo, para os anjos protetores e tenho a minha forma pessoal de me conectar com o Criador! Nessa guerra vejo que as pessoas de fé se sairão melhores do que aquelas que ainda carregam dentro de si o vazio interior que só pode ser preenchido pela presença de Deus! Procuro praticar diariamente a meditação através da respiração para atingir a paz e calma interior necessárias mais do que nunca para enfrentar o dia-a-dia nesse mundo caótico. Ainda assim cometo meus erros, não sou perfeito, mas procuro espalhar o Amor e energia positiva, principalmente através da música,mas também através da presença bem humorada. Nada fácil, mas todos nós temos que nos tornar alquimistas para transformar chumbo em ouro, peso em leveza, tristeza em alegria e ajudar o próximo onde surgir a oportunidade. Vivemos numa guerra acima de tudo energética! Como diria Nikola Tesla: "se quiseres entender os segredos do Universo pense em termos de energia, frequência e vibração!"

Resumindo:

ESPÍRITO = AMOR INCONDICIONAL, ETERNO

ego = medo

    Escrevo essas linhas aqui para os interessados mas principalmente para mim mesmo, para reler todos os dias durante essas tribulações! Não está fácil para ninguém, mas com Fé e com Amor no coração vamos atravessar a tempestade e encontrar um lugar maravilhoso que nos aguarda do lado de lá! Vai dar certo, Jah bless!



    

Nenhum comentário:

Postar um comentário