quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

LOBOS DISFARÇADO DE CORDEIRO - INFILTRADOS, NÃO SE ENGANE!

Era uma vez uma pacata vila situada à beira de uma floresta. Um belo dia alguém avistou um lobo se aproximando, gritou para todos ouvirem e logo surgiram homens armados atirando e o lobo fugiu correndo de volta para floresta.Algum tempo depois alguém avistou um carneiro vindo de lá. Alguns desconfiaram ao ver um carneiro solitário e saindo da floresta, mas quando alguém gritou: "cuidado, deve ser o lobo, peguem suas armas!" logo foi repreendido pelos outros habitantes: "pare já! Como pode pensarr isso, seu monstro, não vê que é apenas um pobre carneirinho indefeso!"
Moral da história: quem é mais perigoso, o lobo ou o lobo disfarçado de carneiro?
Há tempos que quero escrever sobre isso, pois quantas pessoas de bem que conhecemos e que defendem nossos algozes justamente por esses se passarem por defendores dos fracos e oprimidos? Quem de nós nunca foi enganado por alguém que parecia ser do bem mas no fundo estava com intenções maldosas e passou desapercebido?
No campo da política costumo comparar a direita com o lobo e a esquerda com o lobo disfarçado de carneiro. Antes de explicar meu pensamento preciso deixar bem claro que não me considero nem de direita nem de esquerda poishá tempos saquei que esse é um jogo para dividir as pessoas sem que elas percebam. Os controladores do sistema tem sob seu domínio os dois lados e usam isso de forma brilhante para confundir o povo. Dividir para conquistar! Concordo com certos pensamentos da direita e outros da esquerda, sem pertencer a nenhum, pois a verdade e o bom senso está sempre no caminho do meio, os extremos são sempre desequilibrados!
Dito isso, quero deixar aqui essas ideias para refletirem e questionarem. Vemos claramente que os mais jovens e menos experientes aderem com facilidade às ideias comunistas/socialistas pois vêem os capitalistas como os tiranos, muitas vezes são mesmo e pessoas de bom coração sempre se preocupam com os pobres ou sem oportunidades. Só não percebem que aonde o comunismo foi instaurado aconteceram os maiores genocídios da História, até pior que do nazismo, só que aqui vemos bem esse exemplo, o nazismo nunca escondeu suas ideias sinistras, já o comunismo se faz passar de bonzinho, preocupado com os mais necessitados, usam a desculpa de que estão tirando a liberdade das pessoas mas para o bem geral, entendeu a jogada? Aí entra também toda a manipulação ideológica que os jovens sofrem nas escolas e universidades, pois a maioria dos professores também foram doutrinados pela esquerda. Há que se pesquisar e entender que há uma agenda sinistra por trás disso tudo.
Outro exemplo é o que está por trás da agenda globalista do aquecimento global. Não há dúvida de que estamos destruindo o meio ambiente e tendo um impacto negativo no planeta com nosso estilo de vida, mas o problema aqui é a solução que querem dar! Repare esses aviões jogando sabe-se lá o que na atmosfera, dizem que é para controlar esse aquecimento? Será? Primeiro negavam os aviões de "chemtrail", agora dizem que é "geoengineering" e tentam justificar como algo benéfico! Percebe que há literalmente algo estranho no ar?

Desconfio sim de muita coisa, mas quando alguém começa a questionar é logo taxado de maluco das teorias de conspiração! O certo é que quem não acredita em conspirações provavelmente nunca estudou História direito! Te dirão: "não atire no carneirinho, seu monstro!"
Infelizmente temos que abandonar a ingenuidade para não sermos vítimas desses predadores que se dizem salvadores, claro que sem abandonar a bondade em nosso coração! Pelo contrário, quem é verdadeiramente do bem e da Luz jamais irá se calar diante do mal, dantes das farsas e mentiras contadas por aqueles que não querem nosso bem e tentam nos enganar com discursos bonitos! Sim, "evil is real", o mal realmente existe, não adianta tapar o Sol com a peneira ou entrar em negação. É exatamente o que eles querem! Lembre-se, dificilmente o mal se apresentará como tal, para triunfar ele precisa se infiltrar e agir como se fosse do bem! O mais difícil nessa guerra velada é que além de termos que lutar para expor o mal e mostrar quem são de verdade, muitas vezes somos atacados pelas próprias pessoas que tentamos salvar! Dói bastante ver as pessoas de bom coração defenderem justamente aqueles que trazem o perigo a todos! Isso é o mais difícil, e enquanto as pessoas não acordarem para isso, o mal continuará a prosperar, pois ele só consegue agir a partir do consentimento das pessoas, seja esse consentimento consciente ou inconsciente.
Enfim, não quero me prolongar aqui, apenas quero plantar uma semente na mente de todos para que estejam atentos e não sejam rápidos em julgar quem vos alerta! Cuidado para não defender quem merece ser no mínimo mais investigado e questionado. A Luz está brilhando forte no planeta e expondo tudo que estava escondido, as mentiras estão sendo desmascaradas! Seja forte e vigilante, questione tudo mas procure se manter sempre vibrando positivo, estamos rumando para a derradeira Vitória da Luz!
from DARK to LIGHT
WHERE WE GO ONE WE GO ALL!


3 comentários:

  1. o mal sempre se disfarça de anjo de luz para confundir as pessoas e ultimamente eles já estão se mostrando como eles realmente são, antigamente eu queria despertar todas as pessoas que eu pudesse mas com o passar do tempo percebi que nem todos estão preparados para acordar, vou continuar postando e conversando contra as enganações desta matrix mesmo que me chamem de louco não ligo.

    ResponderExcluir
  2. Corretíssimo amigo, e vamos em frente.

    ResponderExcluir