14 de fevereiro de 2012
Eis que chegamos em 2012! Ano tão aguardado, mas o que tem de especial? A princípio as pessoas seguem levando suas vidas como se nada tivesse acontecendo, apesar do tempo maluco, inverno mais que rigoroso no hemisfério norte, chovendo no deserto da América do Sul.
E no mundo interior, o que se passa? Mudanças? Incerteza? Medo ou esperança? Muita informação? De um lado excitação, eletricidade e no momento seguinte letargia? Um ano que já começou intenso, mas também um pouco enigmático! Bom parar de vez em quando, respirar, desacelerar internamente para não ser afetado pela aceleração externa! Fechar os olhos, expirar bem lento e aí sentir a poeira baixar e depois sentir todas as células, todas as moléculas vibrarem numa intensidade acima do normal.
Nos meios alternativos de comunicação (internet e seus blogs e vídeos), as forças ocultas vão sendo expostas à luz, mas no “mainstream”, ou seja, nas fontes de informação centralizadas e controladas por poucos, não se fala nada, uma total negação e alienação das massas, um “emburrecimento” (lavagem cerebral), enfatizando sempre a negatividade e plantando o medo, essa a maior arma na manipulação das pessoas! Engraçado como depois da farsa do 11 de setembro e da mentira descarada de invadir o Iraque para nos proteger das armas de destruição em massa, ficou óbvio que essas fontes de informação são manipuladas e não podem ser confiadas! Mesmo assim, o apego (medo) da maioria das pessoas faz com que preferem manter esses velhos meios como sua única fonte de notícias e qualquer pensamento que ouse tirá-las da zona de conforto e ir contra o status quo é taxado como teoria da conspiração! E assim a escravidão segue tranqüila e as próprias ovelhas reprimem as outras que ousem pensar diferente do rebanho. Quem será mesmo a “ovelha negra” nessa história? Quem está inconscientemente ajudando o lado negro da Força? Afinal de contas, somos uma civilização super saudável, onde todos são felizes, onde não há fome nem sofrimento, nenhuma violência ou guerra, todos vivendo em harmonia como irmãos, todos se ajudando e vivendo para servir...
Parabéns a todos vocês matriculados nessa escola nada fácil, cheio de desafios e obstáculos, onde somos testados a todo o momento! Realmente não é para qualquer um! Fim do mundo? Não acredito em fim, pois já tive um breve gosto da eternidade, pude experimentar uma paz e um amor sem limites, algo difícil de descrever em palavras! Depois dessa, minha vida é um antes e um depois, todo o sentido da vida muda! Acredito sim que estamos no fim de um ciclo, que algo de diferente está acontecendo. Sinto algo dentro de mim que me diz que estamos chegando perto do dia da formatura, a nossa e de Pachamama, nossa mãezona querida! Será uma oportunidade maravilhosa para seguir pro próximo estágio de evolução. Haverá aqueles que preferem ficar apegados a essa realidade e aí terão que repetir de ano em outro planeta nessa vibração. Seja lá como for, nossa consciência e nosso coração farão parte da banca examinadora!